Erros, bugs, perguntas - página 118

 
Interesting:

Bons tempos para todos.

Quem sabe calcular correctamente a hora GMT com base na hora local e no servidor (incluindo necessariamente a hora de Verão/tempo de Inverno e o fuso horário)?

Vi um exemplo de cálculo do horário de verão no fórum MQL4, mas não o encontro... :(


Tente usar esta função

TimeGMTOffset().

Retorna a diferença horária actual entre GMT e a hora local no seu computador em segundos, tendo em conta a hora de verão ou a hora de verão. Depende das definições de tempo no computador do utilizador.

Aqui está outra função

TimeGMT()

Devoluções GMT calculadas com a hora de Verão/Inverno e a hora local do computador que iniciou o terminal cliente. Existem 2 versões desta função.

 
sergey1294:

Tente usar esta função

TimeGMTOffset()

Retorna a diferença actual entre a hora GMT e a hora local no seu computador em segundos, tendo em conta a hora de verão. Depende das definições de tempo no computador do utilizador.

Aqui está outra função

TimeGMT()

Devoluções GMT calculadas com a hora de Verão/Inverno e a hora local do computador que iniciou o terminal cliente. Existem 2 variantes desta função.

Pareço um americano (pode M. Zadornov perdoar-me por plagiar)?

A questão é que estas funções são boas apenas para contas reais e de demonstração, não são eficazes no Testador de Estratégia (porque qualquer tempo é um tempo de servidor).

PS

Preciso da mesma funcionalidade trabalhando em todo o lado + possibilidade de calcular qual era a hora GMT para uma determinada data histórica (para um determinado bar)...

 
Interesting:

Pareço um americano (pode M. Zadornov perdoar-me o plágio)?

O problema é que estas funções são boas apenas em contas reais e de demonstração, não funcionam em testador (porque qualquer tempo é tempo de servidor).

PS

Quero a mesma funcionalidade, que funciona em todo o lado + a possibilidade de calcular qual era a hora GMT para uma determinada data histórica (para um determinado bar)...

Nem sequer pensei que eles não trabalhassem no testador
 
sergey1294:
Nem sequer pensei que eles não funcionassem no Testador de Estratégia

Geralmente, preciso dele para manter o histórico comercial e a análise FA (baseada no calendário de notícias) até GMT.

Ofereci aos programadores há um milhão de anos atrás para adicionar um calendário de notícias ao terminal + funcionalidade apropriada em MQL.

Mas ainda lá está, tenho de fazer tudo à maneira antiga, usando a autogen.... :(

 

O EventChartCustom funciona ?


Estou a tentar enviar um evento personalizado para o gráfico, como este

Result = true;

ResetLastError();

RolloverCountDay = RolloverCountDay+1;

UserEventID = UserEvent_TimerRolloverDay-CHARTEVENT_CUSTOM;
MessageText = StringFormat(MsgTimerRolloverDay,RolloverCountDay);

//We refer user event of the work chart
EventChartCustom(0,(ushort)UserEventID,0,0,MessageText);

//Checking for presence of the errors
  if(_LastError!=0)
  //В результате работы произошла ошибка
  {
  Result = false;  
  }

Mas o quadro não recebe o evento (verificar no testador).

PS

Está tudo bem na demonstração, mas recusa-se a trabalhar no testador...

32 bit, construir 319...

 

Boa tarde, a todos.

Tenho uma EA multi-divisas utilizando iMAs padrão. Testei-o no meu Testador e na minha conta Demo e funciona bem, como um relógio. Enviei-o para o Campeonato e ele mostra o Expert removido porque o indicador não pode carregar. Por favor, informe qual poderá ser a razão?

 
_Dude_:

Existe uma EA multi-moeda que utiliza iMAs padrão. No Testador de Estratégia e na conta demo tudo está bem, funciona como um relógio. Enviei-o para o Campeonato e ele mostra o Expert removido porque o indicador não pode carregar. Por favor, informe qual poderá ser a razão?

Vamos lidar com isso.

 
Interesting:

O EventChartCustom funciona ?


Estou a tentar enviar um evento personalizado para o gráfico, como este

Mas o quadro não recebe o evento (verificar no testador).

PS

Está tudo bem na demonstração, mas recusa-se a trabalhar no testador...

32 bit, construir 319...

Pode dar-me o código completo?
 
Urain:

Sim, sim, existe tal coisa, se se acrescentar um novo começo a uma palavra já preparada, então tal falha passa por cima.

Pode descrever os passos em mais pormenor? Que texto existe, o que e onde se acrescenta, o que se obtém.

Sim, não se esqueça de especificar a versão, taxa de bits, eixo, etc.

 
alexvd:

Pode descrever os passos em mais pormenor? Que texto existe, o que e onde se acrescenta, o que se obtém.

Sim, não se esqueça de especificar a versão, taxa de bits, eixo, etc.

Texto original :
a mãe lavou a moldura.
Acrescentaremos o fio, após o que aparecerá a janela de sugestão.
e obtemo-lo depois de atingirmos [Enter]:
Acrescentamos no início da palavra :
a mãe de string lavou a moldura
Acrescentar no final da palavra :

a mamã lavou a moldura .

Penso que depois do aviso de que o insecto está a subir apenas com cirílico, o resto não é importante, apenas no caso de 319 construir 32 bits.