Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2456

 
Renat Akhtyamov #:
O código deve ter sido escrito à mão, do início ao fim, sem o uso de bibliotecas de terceiros.
+

Sou a favor, na sua maioria.

Claro que nem tudo pode ser tão áspero, não é pecado usar outra coisa se for muito sofisticado (milhões de linhas de código) ou quando você é preguiçoso demais para se preocupar com algo rotineiro, por exemplo, outro conector, mas é um fato que tudo escrito à mão é usado muito mais efetivamente do que tirado de uma biblioteca.

 

Colegas bem-vindos, podem ajudar-me com uma resposta neste tópico?

https://www.mql5.com/ru/forum/378073

Porque estou a ser esvaziado em sangue ....... Você conseguiu :-)

Проблема загрузки данных из csv файла
Проблема загрузки данных из csv файла
  • 2021.09.20
  • www.mql5.com
Приветствую господа трейдеры...
 
Mihail Marchukajtes #:

Colegas bem-vindos, podem ajudar-me com uma resposta neste tópico?

https://www.mql5.com/ru/forum/378073

Porque estou a ser esvaziado em sangue ....... Você conseguiu :-)

respondeu
 
Renat Akhtyamov #:
respondeu
Obrigado. Resolvido!!!
 
Como encontroo padrão da cabeça e ombros com MO? Porque os castiçais de um padrão são 20 nos outros 30-50
 
BillionerClub #:
Como encontroum padrão de cabeça e ombros com MO? Porque as velas de um padrão são 20 nos outros 30-50
Não podes. MO resolve o problema de se este padrão é verdadeiro ou não, não procurando por ele!
 
Mihail Marchukajtes #:
Nem pensar. MO decide se este padrão é verdadeiro ou não, não procurando por ele!

e quem vai procurá-lo manualmente?

 
BillionerClub #:

e quem vai procurar o comerciante manualmente ou o quê?

Normalmente um algoritmo faz isso. Tenho a certeza que já há muita lógica em como encontrar tais padrões. É que estes padrões nem sempre funcionam como escrito nos livros, é aí que entra o MO.
 
Mihail Marchukajtes #:
Normalmente um algoritmo faz isto. Tenho a certeza que já há muita lógica para encontrar tais padrões. É que estes padrões nem sempre funcionam como escritos nos livros, é aí que entra o MO.
Os padrões consistem em diferentes números de barras, como é que se contorna isso?
 
BillionerClub #:
Padrões que consistem em diferentes números de bares, como contornar isto?
Pegue uma janela conscientemente maior para análise, digamos para 100 barras ou mais. Como olhar nesta janela este padrão é diferente e o próprio padrão pode ter comprimentos diferentes, mas você ainda analisa a janela com o máximo de 100 barras como exemplo!