Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1650

 
Mihail Marchukajtes:

Então, eu coloquei-o lá fora. Há aqui algumas pessoas que me criticam e me telefonam com uma pequena carta, mas eu vou dar-lhe a melhor tecnologia. Sim, eu faço-o.

Eu estou ofendido((...

 
Vizard_:

Vai vendê-lo?

Não, claro que não. Porque é que eu iria vender. O Diposit está cheio de estratégia. Não vale a pena vender.
 
mytarmailS:

Ofendido(((.

Não... Eu só estava... Só estou a tentar gozar contigo :-) Estou-me a cagar. A única coisa que me alegra é o seu progresso, na esperança de que não seja sem a minha ajuda informativa....
 
Quando vais vendê-lo? Por quanto?
 
Cabra, mas a PRIMEIRA tecnologia matou-me eu mesmo. Ainda estou a rasgar a minha barriga :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Cabra, mas a PRIMEIRA tecnologia matou-me eu. Ainda estou a rasgar a minha barriga :-)

Vamos lá poesia, vamos pôr a conversa em dia...

 
Vizard_:
E quando acabares? Por quanto?

Claro que não, porque haveria de vazar se o tópico fosse cortado.... No máximo, disposto a ceder todo o trabalho para emprego oficial a uma fundação nobre e notória.

 

Poema:

Oh, ele não era tão bom como o Mikhas,

Como seu cavalo nobre e bom.

Que estava cheio de poder,

Mas era apenas um cão de caça,

O mesmo cão de caça que em voz alta

Foi a famosa PERDOWH!!!!!!



Algo como isto... Fora do topo da minha cabeça :-)

 
Mihail Marchukajtes:

Claro que não, porque haveria de vazar se o tópico fosse cortado.... No máximo, disposto a ceder todo o trabalho para emprego oficial a um fundo notório.

Você acabou de insinuar sobre o badalo. Você deveria ter ligado o cérebro - não fazer um alarme, mas um inteligente,
onde não um sensor de porcaria, e wf câmeras que enviam fotos para o servidor e processado + voz. Umprojecto
funcional que tu mostras, depois mostras esta treta de excesso de roupa de lado e prometes montanhas douradas...


 
Mihail Marchukajtes:

Poema:

Oh, ele não era tão bom como o Mikhas,

Como seu cavalo nobre e bom.

Que estava cheio de poder,

Mas era apenas um cão de caça,

O mesmo cão de caça que em voz alta

Foi a famosa PERDOWH!!!!!!



Bem, é mais ou menos isso... Fora do topo da minha cabeça :-)

super!!!