Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1167

 
Igor Makanu:

Hm, mais detalhes sobre este ponto, há alguns meses atrás eu pesquisei no Google Alglib, só há perguntas sobre como usá-lo, muito pouca informação

já existe pré-processamento - padronização, normalização, na máquina... não se olha realmente como é implementado, porque eu estou usando principalmente madeiras

Está escrito na ajuda do site

 
Igor Makanu:

OK, é tentador que seja assim tão simples, vou ter de experimentar os sintéticos automáticos para aprender NS, e se.... )))

se não houvesse excesso de roupa, todos já estariam dourados.)

 
Maxim Dmitrievsky:

Você parece ter uma compreensão distorcida da aprendizagem da máquina, não da amostragem.

O que é que isto tem a ver com as tendências TS, receio até perguntar

Não tenhas medo, não há nada de errado em perguntar algo que não compreendes.

A tendência TS com o fato de que um bom resultado para ela seria 35% de entradas lucrativas e 65 não lucrativas, enquanto 35% delas são tanto de compra como de venda - temos unidades e zeros - uma proibição de entrada. Se estimarmos o modelo pelo valor médio das respostas corretas, podemos obter o valor da classificação correta 70% e será o mesmo 70% caso os zeros sejam classificados corretamente 60% e as unidades 10%, assim como caso as unidades sejam classificadas corretamente 60% e os zeros 10%, a resposta é a mesma, mas o fato é diferente.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não tenhas medo, não há nada de errado em perguntar algo que não compreendes.

Tendência TS com o fato de que um bom resultado para ela seria 35% de entradas lucrativas e 65 não lucrativas, enquanto 35% são tanto entradas de compra como de venda - temos unidades, e zeros - uma proibição de entrada. Se estimarmos o modelo pelo valor médio das respostas correctas, então podemos obter o valor da classificação correcta 70%, aqui será o mesmo 70% no caso em que os zeros são classificados correctamente 60% e as unidades 10%, assim como no caso em que as unidades são classificadas correctamente 60% e os zeros 10%, a resposta é a mesma, mas na realidade o conteúdo é diferente.

Isso significa que devemos ter 3 classes: Compra-venda e Neutro. Tudo está bem, não haverá distorção.

 
Maxim Dmitrievsky:

3 classes, compra, venda e neutro, não há necessidade de fazer barulho. Está tudo bem, não vai haver nenhum preconceito.

A ferramenta de Yandex não sabe como descarregar o modelo de resultados multiclassificação de.... por isso tenho de procurar outras soluções.

 
Aleksey Vyazmikin:

O aparelho de Yandex não sabe como descarregar os resultados da multiclassificação modelo.... por isso tens de procurar outras soluções.

2 modelos então, um permite o comércio, o outro diz para que lado

 
Maxim Dmitrievsky:

2 modelos então, um permite o comércio, o outro diz de que lado

Isso mesmo - a resolução de comércio só passa, o lado é determinado por uma das variáveis da amostra, mas a árvore raramente a vê, o que até me surpreende.

Então estou tentando métricas diferentes com os mesmos dados e vou mostrar o efeito do método de seleção de modelos (não de treinamento!).

 
Aleksey Vyazmikin:

Assim é - a resolução do comércio só passa, o lado é determinado por uma das variáveis da amostra, mas a árvore raramente a vê, o que até me surpreende.

De qualquer forma, agora que estou a tentar diferentes métricas com os mesmos dados, vou lançar alguns resultados mais tarde para mostrar qual o efeito que o método de selecção de modelos (não de treino!) tem.

Vou deixar cair alguns resultados para mostrar o efeito do método de escolha do modelo (não treino!) Ok, mas não muitas pessoas escrevem, eu fico aborrecido... e ninguém lê o que eu postar ))

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, atira-o, não há muita gente a escrever, é aborrecido... e ninguém lê o que eu atiro para dentro ))

Eu li as vossas mensagens, assim como todas as outras, mas não há nenhuma mensagem construtiva, apenas realizações - por isso só podem regozijar-se e não ter nada para discutir porque não explicaram formas de alcançar resultados.

 
Aleksey Vyazmikin:

Li as vossas mensagens, assim como todas as outras, mas não há realizações construtivas, apenas realizações - por isso só nos podemos regozijar, e não há nada para discutir, porque não há nenhuma menção ao caminho que foi seguido para alcançar o resultado.

É exactamente o oposto: nada de realizações, apenas notas construtivas e explicativas.