Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 579

 
Yuriy Asaulenko:

Poderia fazer a gentileza de me deixar uma linha? Se é a mesma torrente que a minha, é a versão de engenharia mecânica.

Há também versões para a ciência, mas não diz sobre a tábua.

Acontece que a suíte inteira está lá).

Atirou.

 
Yuriy Asaulenko:

Uma pergunta para qualquer um que possa saber.

Então, só há uma árvore. Que tipo de limite irá construir no espaço N-dimensional?


há mais do que um limite... se olharmos para o espaço bidimensional, ele divide-o em intervalos - rectângulos. Bem, para n-dimensional seria hiper-figões.

foto da wikipedia


 
Maxim Dmitrievsky:

há mais de um limite... se você olhar para o espaço bidimensional, ele se divide em intervalos - retângulos. Bem, para n-dimensional seria hiper rectângulos.

uma foto da wikipedia.

É para uma árvore?

Uma árvore - uma linha no avião?

 
Yuriy Asaulenko:

É para uma árvore?

Acho que uma árvore é uma linha no avião? para uma foto 2D. Ou estou errado?


Não, 1 divisão é 1 linha... ou seja, dividindo a amostra em 2 partes...

no final pode parecer imagens tão intrincadas, não como na linha NS


 
Maxim Dmitrievsky:

não, 1 divisão é 1 linha... ou seja, dividindo a amostra em 2 partes...

pode acabar parecendo estas imagens intrincadas, não como a linha NS.


Esta foto é para uma única árvore? Estou actualmente interessado em RF a partir de uma única árvore. Preciso de entender por uma única árvore. Vou resolver isto sozinho a partir daqui.

O que eu li, não entendo nada. Parece ser claro, mas apenas para o agregado.

Eu entendi que uma árvore dá um hiperplano no espaço N-dimensional. Acontece que percebi tudo mal.

 
Yuriy Asaulenko:

Esta foto é para uma única árvore? Agora estou interessado em RF a partir de uma única árvore. Preciso de entender por uma única árvore. Vou descobrir por minha conta.

O que eu li, não faz sentido nenhum. Parece ser claro, mas apenas para o agregado.


Sim, é para a árvore de decisão - a árvore decisiva.

o comitê de árvores é então montado em um modelo florestal aleatório através de ensacamento (bootstrap agregating)

de acordo com o princípio - muitas árvores simples darão melhores resultados do que um modelo complexo

RF é um bando de árvores regulares agregadas através de ensacamento.
 
Yuriy Asaulenko:

Eu entendi que uma árvore dá um hiperplano no espaço N-dimensional. Acontece que percebi tudo mal.


é uma classificação linear, as árvores não o podem fazer (ou pior que a regressão linear), só que não linear

 
Maxim Dmitrievsky:

sim, isto é para a árvore de decisão - a árvore de decisão

então um comité de árvores é agrupado (bootstrap agregating) num modelo de floresta aleatória

em princípio, muitas árvores simples darão melhores resultados do que um modelo complexo.

RF é uma pilha de árvores comuns coletadas através de ensacamento.

Se você tiver algum link para algo inteligível - pdf alguns, envie uma mensagem privada, por favor. Por favor, não use o Hubr.)

Eu gostaria de algo grande e detalhado).

 
Yuriy Asaulenko:

Se você tiver algum link para qualquer coisa inteligível - um pdf de qualquer tipo, deixe cair uma linha. Não o faças no Habr.)

Eu gostaria de algo grande e detalhado).


Não me lembro, só pesquisei no Google alguns artigos.

como https://basegroup.ru/community/articles/description

é bastante simples

Деревья решений — общие принципы работы
Деревья решений — общие принципы работы
  • basegroup.ru
Введение Стремительное развитие информационных технологий, в частности, прогресс в методах сбора, хранения и обработки данных позволил многим организациям собирать огромные массивы данных, которые необходимо анализировать. Объемы этих данных настолько велики, что возможностей экспертов уже не хватает, что породило спрос на методы автоматического исследования (анализа) данных, который с каждым годом постоянно увеличивается.
 
Maxim Dmitrievsky:

Não me lembro, li alguns artigos no google...

como https://basegroup.ru/community/articles/description

Obrigado. Será que há monografias, será que elas existem mesmo?