Modificar COMENTÁRIO de uma Posição.

 

Gostaria de saber se há alguma forma de alterar o comentário de uma Posição.

A corretora as vezes troca o comentário da Posição, gostaria de fazer o robôs corrigir.

Não encontrei meios de fazer esta alteração

 
Joao Luiz Sa Marchioro:

Gostaria de saber se há alguma forma de alterar o comentário de uma Posição.

A corretora as vezes troca o comentário da Posição, gostaria de fazer o robôs corrigir.

Não encontrei meios de fazer esta alteração

Se voce mandar uma ordem com o comentario, ele eh imutavel. A unica forma de voce "trocar" eh fazer uma alteracao na posicao (removendo ou adicionando). Agora sobre a outra parte que a corretora mexe nos comentarios, eu gostaria de ouvir mais porque talvez estejamos falando de coisas diferentes.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Se voce mandar uma ordem com o comentario, ele eh imutavel. A unica forma de voce "trocar" eh fazer uma alteracao na posicao (removendo ou adicionando). Agora sobre a outra parte que a corretora mexe nos comentarios, eu gostaria de ouvir mais porque talvez estejamos falando de coisas diferentes.
TEm corretoras que usam o campo de comentários para ela... sobreescrevendo o que o seu robô põe lá... Só uso esse recurso como log, e se for, foi... ;)
 
Flavio Jarabeck #:
TEm corretoras que usam o campo de comentários para ela... sobreescrevendo o que o seu robô põe lá... Só uso esse recurso como log, e se for, foi... ;)
A legal, nao sabia que tinha isso.
 
Flavio Jarabeck #:
TEm corretoras que usam o campo de comentários para ela... sobreescrevendo o que o seu robô põe lá... Só uso esse recurso como log, e se for, foi... ;)
Exatamente. Eu queria fazer o controle de reentradas dos robôs como base nos comentários. Mas pelo visto será impossível. 
 
Joao Luiz Sa Marchioro #:
Exatamente. Eu queria fazer o controle de reentradas dos robôs como base nos comentários. Mas pelo visto será impossível. 

Joao bom dia tudo bem?

Apenas para entender melhor o objetivo e entender a demanda, qual sua ideia com o campo de comentário? Apresentar o motivo da entrada, registrar ali alguma variável no momento da ordem ou algo do tipo? 

Abraço!

 
Felipe Machado #:

Joao bom dia tudo bem?

Apenas para entender melhor o objetivo e entender a demanda, qual sua ideia com o campo de comentário? Apresentar o motivo da entrada, registrar ali alguma variável no momento da ordem ou algo do tipo? 

Abraço!

A ideia era corrigir o comentário em caso de corretoras que os alteram e também definir nele as operações que já serviram de âncora para uma reentrada.
Hoje eu faço a reentrada e a Posição que serviu de âncora eu adiciono seu ID num array para não utilizá-la como âncora novamente, mas quando do reinício do meta eu perco o array e sou obrigado a recuperá-lo deixando sem incluir as últimas posições para continuar as operações a partir delas. Usando um marcador no comentário, eu poderia atualizar de forma precisa este array.
 
Use variáveis globais para salvar informações que precisa isso ajuda muito. 

Recomendo que salve elas com o um titulo especifico e o ticket da ordem e resgate toda sempre no OnInit
 
Apenas pra esclarecer uma coisa que alguem comentou em outro topico, o fato do comentario de uma posicao ser imutavel NAO eh bloqueio da corretora.
 
Jose Sandro Oliveira #:
Use variáveis globais para salvar informações que precisa isso ajuda muito. 

Recomendo que salve elas com o um titulo especifico e o ticket da ordem e resgate toda sempre no OnInit
Vou ter que fazer algo assim. Valeu