Pedido com mais de 48 horas aberto e sem resposta

 

Olá,

tenho um pedido feito há mais de 48 horas e sem resposta. Assim que eu finalizo a demanda ele fica como 'solicitação fechada'. Não consigo saber se alguém vai ver, não tem suporte nenhum.

Não consigo abrir outra demanda. Estou com um prejuízo e não consigo ajuda.

O status fica como:

Não processado, Começar:  2021.06.21 22:41 , #3115629. E mais em cima fica 'Solicitação fechada'.

Preciso urgentemente de ajuda!

Preciso achar alguém para falar.

 
Samir Biaggi:

Olá,

tenho um pedido feito há mais de 48 horas e sem resposta. Assim que eu finalizo a demanda ele fica como 'solicitação fechada'. Não consigo saber se alguém vai ver, não tem suporte nenhum.

Não consigo abrir outra demanda. Estou com um prejuízo e não consigo ajuda.

O status fica como:

Não processado, Começar:  2021.06.21 22:41 , #3115629. E mais em cima fica 'Solicitação fechada'.

Preciso urgentemente de ajuda!

Preciso achar alguém para falar.

Foi feita solicitação para QUEM?? Meu Deus do Céu...

Nos dê contexto, Ô povo que tem problema de contextualização...

 
Flavio Jarabeck:

Foi feita solicitação para QUEM?? Meu Deus do Céu...

Nos dê contexto, Ô povo que tem problema de contextualização...

O contexto é esse:


Finanças: Problema com a retirada de fundos da conta MQL5.com
Aberto, Começar:  2021.06.21 22:41 , #3115629

1. Qual método de retirada você quer usar?
Depósito na minha conta da XP

2. Há dinheiro suficiente na sua conta MQL5.com?

Problemas da nuvem me deram perda financeira.


3. Forneça o texto exato da mensagem de erro e, por motivos de clareza, anexe uma captura de tela.

Código Cliente na XP: 5370565 Samir Augusto Biaggi (CPF: 368.765.558-01)
Pregão: 17/06/2021
Ativo: WIN  - Mini índice
Horário da ordem: Aproximadamente às 13h50, horário de Brasília.

Descrição:  Nesse dia de pregão, estava operando com alguns robôs da Robô Investe, e o que deu o problema foi o da versão "Shampoo". Os outros  obedeceram à configuração que eu coloquei.
O Robô fez alguns trades na parte da manhã e entrou num trade aproximadamente às12h50 e às 13h50 quando ele finalizou o trade com gain, inexplicavelmente começaram a entrar várias ordens de entrada de venda de contratos e saídas, o saldo que começou a aparecer no robô era de mais de R$1.000.000,00, saldo que eu nunca tive, e ficou oscilando nessa faixa. Bastante tenso com a situação liguei para a mesa da BS trade e falando com o Guilherme ele ficava me comunicando que o robô estava fazendo entradas com 80 contratos de uma vez, e essa configuração eu nunca coloquei nos meus parâmetros, nem para os testes. Assim que foi finalizado o trade uma outra configuração muito confusa começou a enviar muitas ordens sozinhas. Bastante preocupado com a situação pedi para me derrubar da plataforma, tirar do trade, para evitar que eu perdesse todo o saldo que eu tenho na conta da XP. Conseguimos finalizar a posição e restabelecer a configuração programada. Porém, fiquei com um grande prejuízo por esses erros da nuvem.
Entrei em contato com a Robô Investe e eles me comunicaram que é um tipo de problema da VPS metaquodes. Comuniquei-me com o corretor da XP e com o suporte da Robô Investe. Estou formalizando o problema aqui para buscar uma solução para a falha do sistema e do meu prejuízo.
Na sexta-feira, dia seguinte ao erro, também não foi creditado na minha conta os lucros que tive com os robôs que lucraram. Só entraram os prejuízos.

Anexas estão as abas 'expert' e 'diário' desse dia, tela do gráfico com setas vermelhas indicando o período que o problema aconteceu para análise.

Estou à disposição para mais esclarecimentos.

Plataforma: VPS metaquodes
Valor: R$3.683,81

 
Samir Biaggi:


Bom dia,

esse história cheira mal, pela leitura a Robô Investe sabe que o robô não funciona na VPS e não orientou a respeito? Se quer mesmo tentar recuperar sua grana procure um advogado.

 
Samir Biaggi #:

O contexto é esse:


Finanças: Problema com a retirada de fundos da conta MQL5.com
Aberto, Começar:  2021.06.21 22:41 , #3115629

1. Qual método de retirada você quer usar?
Depósito na minha conta da XP

2. Há dinheiro suficiente na sua conta MQL5.com?

Problemas da nuvem me deram perda financeira.


3. Forneça o texto exato da mensagem de erro e, por motivos de clareza, anexe uma captura de tela.

Código Cliente na XP: 5370565 Samir Augusto Biaggi (CPF: 368.765.558-01)
Pregão: 17/06/2021
Ativo: WIN  - Mini índice
Horário da ordem: Aproximadamente às 13h50, horário de Brasília.

Descrição:  Nesse dia de pregão, estava operando com alguns robôs da Robô Investe, e o que deu o problema foi o da versão "Shampoo". Os outros  obedeceram à configuração que eu coloquei.
O Robô fez alguns trades na parte da manhã e entrou num trade aproximadamente às12h50 e às 13h50 quando ele finalizou o trade com gain, inexplicavelmente começaram a entrar várias ordens de entrada de venda de contratos e saídas, o saldo que começou a aparecer no robô era de mais de R$1.000.000,00, saldo que eu nunca tive, e ficou oscilando nessa faixa. Bastante tenso com a situação liguei para a mesa da BS trade e falando com o Guilherme ele ficava me comunicando que o robô estava fazendo entradas com 80 contratos de uma vez, e essa configuração eu nunca coloquei nos meus parâmetros, nem para os testes. Assim que foi finalizado o trade uma outra configuração muito confusa começou a enviar muitas ordens sozinhas. Bastante preocupado com a situação pedi para me derrubar da plataforma, tirar do trade, para evitar que eu perdesse todo o saldo que eu tenho na conta da XP. Conseguimos finalizar a posição e restabelecer a configuração programada. Porém, fiquei com um grande prejuízo por esses erros da nuvem.
Entrei em contato com a Robô Investe e eles me comunicaram que é um tipo de problema da VPS metaquodes. Comuniquei-me com o corretor da XP e com o suporte da Robô Investe. Estou formalizando o problema aqui para buscar uma solução para a falha do sistema e do meu prejuízo.
Na sexta-feira, dia seguinte ao erro, também não foi creditado na minha conta os lucros que tive com os robôs que lucraram. Só entraram os prejuízos.

Anexas estão as abas 'expert' e 'diário' desse dia, tela do gráfico com setas vermelhas indicando o período que o problema aconteceu para análise.

Estou à disposição para mais esclarecimentos.

Plataforma: VPS metaquodes
Valor: R$3.683,81

 
Samir Biaggi #:

O contexto é esse:


Finanças: Problema com a retirada de fundos da conta MQL5.com
Aberto, Começar:  2021.06.21 22:41 , #3115629

1. Qual método de retirada você quer usar?
Depósito na minha conta da XP

2. Há dinheiro suficiente na sua conta MQL5.com?

Problemas da nuvem me deram perda financeira.


3. Forneça o texto exato da mensagem de erro e, por motivos de clareza, anexe uma captura de tela.

Código Cliente na XP: 5370565 Samir Augusto Biaggi (CPF: 368.765.558-01)
Pregão: 17/06/2021
Ativo: WIN  - Mini índice
Horário da ordem: Aproximadamente às 13h50, horário de Brasília.

Descrição:  Nesse dia de pregão, estava operando com alguns robôs da Robô Investe, e o que deu o problema foi o da versão "Shampoo". Os outros  obedeceram à configuração que eu coloquei.
O Robô fez alguns trades na parte da manhã e entrou num trade aproximadamente às12h50 e às 13h50 quando ele finalizou o trade com gain, inexplicavelmente começaram a entrar várias ordens de entrada de venda de contratos e saídas, o saldo que começou a aparecer no robô era de mais de R$1.000.000,00, saldo que eu nunca tive, e ficou oscilando nessa faixa. Bastante tenso com a situação liguei para a mesa da BS trade e falando com o Guilherme ele ficava me comunicando que o robô estava fazendo entradas com 80 contratos de uma vez, e essa configuração eu nunca coloquei nos meus parâmetros, nem para os testes. Assim que foi finalizado o trade uma outra configuração muito confusa começou a enviar muitas ordens sozinhas. Bastante preocupado com a situação pedi para me derrubar da plataforma, tirar do trade, para evitar que eu perdesse todo o saldo que eu tenho na conta da XP. Conseguimos finalizar a posição e restabelecer a configuração programada. Porém, fiquei com um grande prejuízo por esses erros da nuvem.
Entrei em contato com a Robô Investe e eles me comunicaram que é um tipo de problema da VPS metaquodes. Comuniquei-me com o corretor da XP e com o suporte da Robô Investe. Estou formalizando o problema aqui para buscar uma solução para a falha do sistema e do meu prejuízo.
Na sexta-feira, dia seguinte ao erro, também não foi creditado na minha conta os lucros que tive com os robôs que lucraram. Só entraram os prejuízos.

Anexas estão as abas 'expert' e 'diário' desse dia, tela do gráfico com setas vermelhas indicando o período que o problema aconteceu para análise.

Estou à disposição para mais esclarecimentos.

Plataforma: VPS metaquodes
Valor: R$3.683,81

Nitidamente você não tem a menor ideia do que está fazendo no mercado financeiro, foi iludido em alugar alum robô milagroso, e agora levou ferro.

Nem quero discutir a idoneidade dos mencionados e nem sequer é o propósito deste Fórum.

Neste seu relato existem 3 participantes, dos quais você nem sequer sabe as interconexões que existem com o mercado que você está tentando operar:

1- Corretora - Agente que detêm seu dinheiro, para você operar o mercado financeiro.

2- Dona do Robô que você usa - Responsável pelo disparo das operações na B3/Bolsa/Forex/Etc.

3- Plataforma (software/tecnologia) que o robô usa como meio para disparo dessas operações.


Você está no FÓRUM do MQL5/METATRADER 5, que é APENAS, a fornecedora da Plataforma.

Seu problema NÃO pode ser resolvido aqui.

 

Agora vi que ressucitaram um post do ano passado, mas a resposta continua a mesma...

Incautos do Mercado Financeiro, ESTUDEM!

NADA é fácil!

Não existem ATALHOS!

Muito menos ROBÔS Caça-Níqueis!

Quanto mais cedo você aprender isso, mais dinheiro você terá em seu bolso.

Nem que seja aplicando em Renda Fixa. Acredite!

Ou... Pague pra ver...

;)

 
Flavio Jarabeck #:

Agora vi que ressucitaram um post do ano passado, mas a resposta continua a mesma...

Incautos do Mercado Financeiro, ESTUDEM!

NADA é fácil!

Não existem ATALHOS!

Muito menos ROBÔS Caça-Níqueis!

Quanto mais cedo você aprender isso, mais dinheiro você terá em seu bolso.

Nem que seja aplicando em Renda Fixa. Acredite!

Ou... Pague pra ver...

;)

Existe sim, o robô caça níquel das corretoras... Este sim é milagroso..